Pular para o conteúdo

ACAMPAMENTO – Dicas

1 de janeiro de 2010

Vamos aqui postar nossas duvidas sobre o acampamento.

Problemas e duvidas sobre camp, me mande uma MP que irei ajudar…

Dicas e Duvidas
#. O que é, e para que serve um ACAMPAMENTO?
Acampamento é considerado uma ação ou efeito de acampar(-se) ou um lugar onde se acampa.
No Guerra Khan: Serve para retirar suas tropas do castelo e como ja diz o nome: acampa-se em um quadrado do mapa(vazio) estando disponivel, ele é um mini-castelo, so terar a opição la no acampamento de “exercito” mesmo, ele é bom para levar suas tropas longe e atacar castelos longes> para você atacar, fazer limpeza, espionar(se levar batedores) e se quiser apenas retirar sua tropa para fazer novas no seu lugar…

1. Começando a Planejar seu acampamento:
Tenha em mente que você deverar ter 50 lanceiros e 100 espadachim para montar seu acampamento, quando você estiver no acampamento eles não poderão atacar e nem serem enviados(esses 50 lanceiros e 100 espadachim serão indisponiveis). Mais eles irão voltar quando você desmontar o acampamento e voltar para seu castelo.

2. Atacando com o acampamento e sendo atacado no mesmo:
Para atacar com o acampamento devese ter apenas a taverna nivel 1+ (é claro). Um acampamento pode ser atacado, ele é quase igual a um castelo, no mapa tem as mesma funções so não aparece a janela quando passa o mouse por cima e o desenho é diferente(é claro), então clique no acampamento no mapa e abrira a janela igual a de um castelo: Enviar Mensagem /Exibir perfil /Começar marcha /Enviar Recursos /, Clique em começar marcha, arrume do seu gosto e pronto, marcha enviada a um acampamento com sucesso, tenha em mente que não irar conseguir fugir quando extiver sobre ataque num acampamento.

3. Atacando e guardando recursos no acampamento:
Você podera atacar varias vezes com o seu acampamento e amarzena recursos infinitos la, mais so poderar levar para seu castelo o que os seus homens conseguirem carregar!

4. Dica da População:
Quando você manda 10k de tropa, vamos dizer que dava 20K de população, esses 20K estarão disponiveis quando seus exercitos estiverem acampando, então aproveite e se quiser faza mais soldados, mais quando voltar deverar então levar seus novos soldados pra um acampamento para que os antigos retornem, se não tiver população suficiente eles não irão voltar!

5. Acampamentos podem ser espionados:
Você não consegui sair do acampamento e diz que uma msg assim:
[Você não pode devolver o acampamento quando estão pendentes ataques contra ele.]
E você olha e ver que nao esta sofrendo ataques e não esta tbm atacando,então so tem uma solução “pode ser batedores” tongue.gif
Então levar uns batedores juntos é bom se quiser, pois você pode ser espionado!

6. Dica de Conquista:
Você ve aquele castelo perfeito e quer conquistar pois ao redor daquele castelo lhe dara vantagens, mais é longe sad.gif! e agorA? acampe do lado dele, ou acima, embaixo, tanto faz e leve nobres, agora fique atacando como o castelo estivesse do seu lado!(como o acampamento ta um quadrado de diferença do castelo inimigo, você o conquistarar rapido)!

7. A comida:
Para que serve a comida? Serve para alimentar seus soldados, se você levar 20K de população(não é tropa) eles vão comer 20K de comida por hora. Então cada unidade populacional come 1 de comida por hora.

8. Lealdade:
Sabe a regrinha do 2,5K de lealdade de enviar um ataque né? Se isso acontece com seu castelo as tropas que você envio retornaram para o castelo e você não podera sair com sua tropa até que sua lealdade aumente de 2,5K pra cima. O acampamento é quase igual apenas altera o valor da lealdade, se sua lealdade ficar menos de 3K os seus acampamentos iram voltar imediatamente.

9. Tempo maximo de um Camp e distância maxima.(fonte: guerra khan ajuda)
O tempo máximo para um acampamento é de 120 horas. Após 120 horas, o acampamento será devolvido automaticamente, com unidades carregadas com os recursos divididos aleatoriamente. Se existem recursos em excesso, eles vão ficar no mapa como uma limpeza.
A distância máxima das marchas enviado dos campos é de 5 horas.

10. Quantos acampamentos eu posso?
No começo você pode acampar 2 acampamentos, se desenvolver a habilidade “acampamento” para aprendiz ganhara 1 camp extra, então serão 3 camps(1 da habilidade e 2 iniciais)
Desenvolvendo avançado serão 5 camps no total(3 da habilidade e 2 iniciais) quer dizer que aqui se ganha mais 2.
Desenvolvendo mestre serão 8 camps no total ( 6 da habilidade e 2 iniciais) aqui ganha-se + 3.

5 Comentários leave one →
  1. Lolly permalink
    21 de março de 2010 19:55

    Adoro o blog de vcx, mas neste caso aqui acho que poderia ser atualizado…

    1. Não se pode mais atacar com nobres do acampamento, exceto se o castelo estiver inativo.
    2. O acampamento já pode voltar para o castelo, mesmo que esteja sendo atacado.
    3. Embora eu não tenha visto nenhuma informação aqui sobre isto, a população máxima do acampamento é a mesma de um castelo só de moradias… 50k.

    Bjus ! Lolly.

  2. Jhonson permalink
    7 de março de 2011 19:49

    O mais importante você não disse, como construir um?

  3. silvia permalink
    8 de outubro de 2011 16:07

    eu perguntei para que serve os instrumentos nao isso!

  4. Shin permalink
    20 de fevereiro de 2012 3:17

    Não precisa construir acampamento, na hora que vc for “atacar” coloque as coordenadas de um quadrado sem castelo, ai na opção vai ter acampamento, você envia suas tropas para uma area sem nada ao lado de algum lugar q quer ficar monitorando

Deixe um comentário