Skip to content

Canedo e Hinzo – Tudo Nosso!

1 de janeiro de 2010

Mundo 1 - Round 2

Entrevista realizada por Sgt0, membro do Nozes e moderador do Forum Guerra Khan

No Mundo 1 do Guerra Khan, parece não se falar outra coisa além das formações do Canedo e do Hinzo. Numa conversa de 22 páginas que eu consegui reduzir para 10, os dois me falam sobre a formação e no que ela se baseia, falam também da nação Árabe e sua unidade especial. Se eles conseguiram desmistificar o jogo, ainda é cedo para saber, mas uma coisa é certa: Assim como a formação turca dura até hoje, daqui para frente vamos ver muito mais árabes do qualquer outra nação. Acompanhem a primeira parte da entrevista.

Sgt0 – bem, primeiramente seus nomes, idade e região que moram?

Canedo – Me chamo Igor Canedo, tenho 20 anos, e sou do RJ, por isso o meu Nick, e moro no RJ

Hinzo – Bruno, 21 anos, sou do RJ mas moro no RN. sou menino =]

Sgt0 – Como conheceram o Guerra Khan e jogam a quanto tempo?

Canedo – Eu tinha uns amigos que jogavam, e me enchiam o saco pra jogar. Tava uma certa “febre” entre meus amigos. Só que eu nunca me interessei em jogar. Meio que quando meus amigos pararam de jogar, eu comecei. Isso foi em Abril do ano passado, eu acho.

Hinzo – Bom, eu conheci o GK em um fórum de outro jogo. Um rapaz do servidor postou o link no fórum, eu fui olhar e acabei gostando. Isso foi no primeiro round do mundo 1. E como joguei só dois rounds, dá quase 1 ano.

Hinzo – Esse rapaz era da guild do vv lá no rag, rs. vv é o líder da OldTimes do mundo 2.

Canedo – Eu tenho menos tempo. uns 8 meses no caso, 8 ou 9.

Sgt0 – O round 1 do mundo 1 foi uma aprendizagem geral, ninguém praticamente conhecia o jogo, em que posição ficaram no ranking?

Hinzo – Eu não cheguei a terminar por ter problemas com meu computador mais mudança de cidade. O Canedo quem terminou o round na minha conta.

Canedo – Comecei jogando no Mundo 3. Peguei o round no meio e pus a conta no top 100. No M1 eu ganhei uma conta de um amigo do Hinzo, o Juvo. Terminei no top 100, novamente, porque eu larguei ela no final.

Hinzo – Quando eu larguei acredito que estava entre os 30~40.

Canedo – pra terminar o round com a do Hinzo, rs

Hinzo – Isso =]

Sgt0 – Vocês chegaram a usar a “famosa” formação turca?

Hinzo – No começo sim. Ela me ensinou muita coisa a respeito da mecânica das batalhas.

Posicionamento, ordem de ataque e etc. É um exemplo bem simples que abre muitos caminhos. rs

Canedo – no M3, principalmente, já que eu não tinha idéia de como o jogo funcionava. No Mundo 1 eu já fui mais preparado, com mais noções né!

Sgt0 – Queira ou não ela (formação turca) é uma base para os iniciantes?

Canedo – É um começo mas é ultrapassada. Provavelmente só os iniciantes que não tem referências de amigos ainda a usam. e que freqüentam o fórum, claro

Hinzo – Sem dúvida. Agora não pode só se ater a sua utilidade. Se o jogador pega, estuda e passa a entender como funciona aí sim ela passa a ser bem útil ao jogador.

Sgt0 – A falta de bons clans, e um numero maior dentro deles cria jogadores ‘eternamente iniciantes”?(vou ser gentil e não chamar de noobs) por que vejo formação turca ate hoje, até com 750 aríetes

Hinzo – v1sh

Canedo – A comodidade do brasileiro gera jogadores noobs. qualquer outro argumento, é só pra justificar isso.

Hinzo – Exatamente. “Enquanto funcionar, eu vou usar” Já ouvi isso demais, rs.

Canedo – Diga-se de passagem, vários jogadores que se consideram, ou tem pose de top, hoje, usam muito essa idéia de “Enquanto funcionar, eu vou usar”. (critico mesmo, rs)

Sgt0 – O que da formação turca restou nas formações de vocês, números, posições, unidades? ou só deu a base que “da pra calcular” e dai partiram

Hinzo – Acho que daquela época pra hoje, posicionamento.

Canedo – Sei lá. É só um ponto de partida pra você abrir o help e o simulador e ver o jogo acontecer.

Sgt0 – Muita gente não lê relatórios detalhados, isso prejudica o desempenho?(pergunta idiota pra quem inicia agora) olha ali 5k de pesadas tomando pau e não entende o que houve.

Hinzo – Com certeza, rs. São nos detalhes que nós ganhamos.

Canedo – Diferenças de ser vip ou não. Porém, o simulador tem o detalhe para todos, então mesmo não sendo vip, você pode querer aprender.

Sgt0 – Bem, a linha 1 full, já mencionada, já vi outros players usando, inclusive mundo 1 no round 1, o que a formação de vocês traz de novidades?

Canedo – Bom, não existe “a formação de vocês” na verdade, agente parou em algum momento e analisou: “como podemos ganhar de todo mundo numa batalha?” e procuramos a resposta dessa pergunta. Ela começou a ser respondida antes do round 1 do Mundo 1 terminar com a minha “teoria” dos arqueiros longos, que busquei com pequenos cálculos, e algumas idéias de GKs gringos.

Hinzo – Isso se tornou base pra todas possíveis formações que montaríamos dali em diante.

Canedo – Como eu já falei no fórum, alias, em outras palavras, mas é algo do tipo: “as nossas vitórias não estão somente na formação em si. Tem muito mais por trás.”

Sgt0 – Ninguém usava arqueiros longos, de onde saiu ?

Hinzo – A partir de tudo isso, foi só ir pro simulador e trabalhar a cuca, rs. No round 1 do m1 eu não vi. Só o scatha usava alguns.

Canedo – Arqueiro Longo era mais um target (preciso explicar?)

Hinzo – Quando o Canedo veio com a “teoria”, eu nem acreditei que fosse verdade e tão efetiva o uso deles. Mas aí ele me amostrou os resultados de n simulações feitas. Depois eu fui pro simulador, fiz mais outras simulações e comprovei tudo que ele havia pensado, rs.

Canedo – (n = numero MUITO GRANDE, não 20 – 30, como alguns costumam fazer, ou bem menos)

Hinzo – Acredito que, a partir desse ponto foi onde tudo “começou” de verdade.

Canedo – na verdade, uma das coisas que, eu acho, nos diferenciam, é que agente não testa só 10 ou 20 vezes uma coisa. Agente quando se vê desafiado por algo, agente perde 1 dia inteiro simulando, se for preciso.

e somos 2 né.

Hinzo – Nem me lembre. Simular é o pesado da brinkz. Já passei dias com dor de cabeça por não conseguir vencer no simulador :/

Sgt0 – Mas a formação tem que ser “padrão” por que vc não sabem qual formação o inimigo tem, e se for uma baseada na de vcs?

Hinzo – Quando simulamos, aplicamos exatamente tudo que sabemos na formação que vem. Ou seja, sempre simulamos na pior das circunstâncias. Até porque formação não tem dono. Qualquer um pode copiar a sua. Por isso que eu sempre comento no fórum sobre inexistência de formação universal. Já que toda formação tem um counter.

Canedo – sei lá, a minha resposta pra essa pergunta é mais simples Se for baseada na nossa, agente tem a vantagem da nação e de usar os longos em maior numero.

Sgt0 – E Já simularam isso com a suposição de estar tudo igual? a defesa ganha?

Canedo – Não tenho costume de simular espelhos, mas acredito que em umas 100 simulações saia 50% sim.

Sgt0 – Voce respondendo assim, aparenta que existe uma única nação boa para o jogo.

Hinzo – Assim, Pra batalhar, não existe nação melhor que árabe.

Canedo – Existem 2 únicas boas nações pra combate. Sendo que Árabe é melhor que Lituano. O jogo foi feito assim, talvez não com essa intenção inicial, mas o jogo É assim, e isso é um fato.

Sgt0 – Isso prejudica o jogo ou desafia os desenvolvedores? Acha que eles podem melhorar as nações para equilibrar?

Canedo – Deveriam mudar, mas não é fácil, eu imagino.

Hinzo – Não acho que prejudique não. Até porque a escolha das nações não é aleatório.

Eu inclusive achei que com as novas nações, viria alguma nova pra “peitar” os árabes.

Me enganei :/

Canedo – pois é. imaginei um bônus em “arqueiro”, mas não. Eles criaram 2 nações pra fora de combate.

Sgt0 – vieram com habilidades digamos “únicas” e úteis que ninguém pode ter

Hinzo – Sim, úteis até um certo ponto. Mas nulas no combate direto.

Canedo – Pois é. Não se esqueça, somos legítimos “combatentes”.

Sgt0 – A falta de bônus de efeito pro cavaleiro teutão, o bárbaro não estão fazendo falta nestas nações pra peitar os árabes e lituanos?

Canedo – O bônus de Soldado teria que mudar muito as infantarias pra surtir algum efeito.

Sgt0 – Mas as novas habilidades soldado/guerreiro dão bônus de vida para as unidades, os números da formações criadas precisou alterar? elas não contam? ou já batalharam com alguém soldado3 e guerreiro3?

Canedo – confesso que não vi ainda o quanto de vida se aumentou.

Sgt0 – 30%

Hinzo – Eu idem.

Canedo – hm.

Hinzo – Mas já posso adiantar que provavelmente alteraríamos sim alguns números. No entanto, 30% de vida pra uma infantaria não chega a ser um diferencial tão grande.

Canedo – 30% de 110 (vida do espadachim) aumenta pra 143.

Hinzo – Eu vejo como uma oportunidade pra melhorar a minha L1, rs.

Sgt0 – heheheh

Hinzo – Só que eu não desperdiçaria outros pontos nela, saca?

Canedo – A minha opinião, que talvez poderia até ser passada pra XS, é que tipo, se aumentassem o level máximo, aí sim seria algo pra se pensar. Pra inicio de conversa, bônus de Soldado deveria alterar a ordem deles atacarem. Bônus não, a nação com bônus.

Hinzo – Mas enquanto for 36, “EU” não colocaria ponto em soldado.

Canedo – Se Alemão e Franco tivessem isso, somado a esses aumentos que vieram, a infantaria teria mais utilidade. Na verdade, teria muita utilidade. Mas enquanto infantaria for o quarto grupo no combate, pode aumentar o que for a vida deles, rs.

Sgt0 – Fale mais sobre a ordem dos ataques como habilidade ,parece ser uma sugestão que equilibra

Canedo – Não, tipo, eu pensei com um amigo meu, o Herrera.

Hinzo – No caso das nações com bônus em infantaria, seria interessante.

Canedo – E analisamos (eu e o Herrera), que a única “salvação” seria essa alteração, motivada pela nação.

Hinzo – Pelo menos tiraria um pouco essa visão de “inútil” delas :/

Canedo – Porque o “mal” da infantaria como é hoje, é que Cerco, Arqueiros e Pesados as matam antes delas entrarem em combate. Não importa se você usa 2.000, ou se você usa 100. Hoje é a mesma coisa. no máximo se você usa uns 2.000, sobrem algumas.

Sgt0 – Mas elas ajudam?

Hinzo – Elas ajudam sim. Afinal, se elas não morressem outra unidade mais importante morreria no lugar :/

Eu não vejo infantaria como “inútil”, elas são uma unidade de sacrifício. Assim como no xadrez, algumas vezes tem de se sacrificar peças pra proteger outras. É a mesma lógica.

Canedo – Nada é inútil. Só que ela poderia ser mais útil, já que 2 nações dão bônus pra ela.

Hinzo – Eu digo isso porque canso de ver comentários no fórum a respeito.

Canedo – Talvez com essa minha idéia melhorasse um pouco… Gostaria de ver novos desafios dessas nações já existentes.

Sgt0 – Um calculo básico (da inutilidade) da infantaria x cavalaria: tinha um relatório que rolava no fórum 100 curtos x 1 pesada, chegaram a ver isso?

Canedo – nunca vi não. mas provavelmente a pesada ganha. (Sgt0 – ganhou sim.)

Hinzo – No começo do round 1 eu tentei calcular a utilidade do lanceiro (infantaria com maior dano em cavalaria) x Pesado. Dava uns 20~30 lanceiros pra 1 pesada. Em escala pequena, claro. Em escalas maiores nem tinha como competir :/

Sgt0 – Guerra Khan é matemática?

Canedo – É.

Hinzo – Sem dúvida! Iaushdsauidhu, Canedo que o diga!

Canedo – Eu e as minhas gaussianas que o digam.

Sgt0 – um cara ruim em matematica vai usar formacao turca para a vida toda?

Hinzo – Guerra Khan é MUITA matemática, eu diria.

Canedo – Um cara ruim em matemática vai ter que copiar alguém bom em matemática, ou sempre vai ficar sem entender algo que ele usa.

Sgt0 – Se continuassem o round sem as férias, dava para assustar o top1? falando nisso como foi a batalha com o atual top1?

Canedo – Não na minha parte. Ganhei 1x e o Hinzo 1x ou 2, não lembro.

Hinzo – Eu tenho tropa lá ainda pra passar o top1. O problema é que diferente daquela época, agora nossos relatórios são mais “famosos” e os inimigos são mais qualificados.

Sgt0 – ganharam com sobras?

Canedo – Foi com sobra cara. Mas não tanto quanto a primeira do Hinzo

Hinzo – Não chegou a morrer metade das minhas pesadas.

Canedo – Porque a primeira contra o atual top1 foi a nossa “estréia” no round

Sgt0 – Na a visão de vocês agora do jogo, o que precisa para mudar realmente tudo, para vcs dois voltarem a estaca zero? alternar a forma dos ataques?

Hinzo – Nós de certa forma voltamos com a versão 2.5, rs.

Canedo – Não cara. não pra zero né, o que mudou foi a jogabilidade.

Hinzo – A diferença é que como já sabíamos por cima das implementações, já vínhamos a um certo tempo analisando como poderíamos usá-las ao nosso favor.

Canedo – A nível de batalha, não mudou nada pra nós

Hinzo – A nível de batalha não, mas a forma de jogar mudou.

Canedo – Pra mudar tudo a nível de batalha, teria que aparecer mais opções nas formações

Hinzo – Claro que, a versão 2.5 também não foi implementada na sua totalidade no m1

Canedo – Unidade X atacar a unidade Y coisas mais específicas.

Hinzo – Mas na batalha, só se acontecesse alguma mudança nas habilidades/ordem de ataque mesmo.

Sgt0 – E o que faria mudar? só alternando a ordem dos ataques mesmo?

dai vcs zerariam o q sabem

Canedo – Cara, ZERAR, não existe.

Hinzo – Zerar não. Teríamos que nós “adaptar” rs

Canedo – Porque por exemplo, mesmo que mude ordem, mude tudo, menos os cálculos

Sgt0 – se mudar a ordem, tem q voltar para a prancheta né?

Canedo – Eu vou continuar sabendo o “numero mágico” de targets pra árabe

Hinzo – Sem dúvida aiushdaiuhd

Canedo – E o número pra todas as coisas que eu já calculei.

Sgt0 – Vai mostrar a formula dos números mágicos?

Canedo – Se mudarem os cálculos, aí muda tudo.

Hinzo – Uma coisa leva a outra, na verdade. Se muda a ordem, os números vão ter de ser mudados.

Canedo – sgt0, isso vou ver com o Hinzo

Hinzo – Mas nada que saia do “default”. saia muito*

Sgt0 – Uma coisa, o Miguel uma vez me falou dum best player, todas as batalhas dele geravam 16% de chances de vitória. O que vocês podem comentar sobre isso?

Hinzo – Eu tenho isso encucado ainda rs

Canedo – Também tenho, mas eu confio nos meus cálculos.

Hinzo – Mas adoraria vencer dele =]

Sgt0 – Ele se aposentou

Canedo – Eu também, rs.

Hinzo – É, fiquei sabendo :/ mas não sei quem é não.

Canedo – Mas sei lá, existem sim proporções “mágicas”. E eu acho que agente tem bons números em mãos.

Sgt0 – Vocês nao testaram as formações em mundo speed?

ela na pratica, foi toda no Mundo 1?

Canedo – Cara, o jogo é o mesmo. o jeito de jogar não, mas o jogo é igual

Sgt0 – Como vocês realmente confiaram no que o simulador falou?

Canedo – Bom ganhamos tudo que batalhamos no M1

Nesta parte final da entrevista, um pouco mais descontraida, Canedo e Hinzo nos falam um pouco da criação desta formação, opinam sobre jogadores do mundo 1 e de como seria, na visão deles, uma possível mudança no Guerra Khan.

Sgt0 – Então confiaram 100% no simulador e 110% na formação antes de mandar?

Hinzo – A confiança do simulador veio porque não fizemos 1 ou 2 simulações

Canedo – Pois é

Hinzo – Cada um fez pelo menos umas 5x pra ter certeza do que ia acontecer.

Canedo – O atual top3 jura de pé junto que agente deu sorte, por exemplo.

Hinzo – Pois é

Canedo – Agente não entrou em nenhuma batalha pra “dar sorte”.

Hinzo – Eu montei a formação contra o atual top3 umas 2 semanas antes de batalhar contra ele, não foi?

Canedo – Dar sorte é Árabe x Árabe.

Hinzo – E obtive 100% de chances de vitória. eu suspeito que o simulador dele, assim como o meu, não deixou por UE na simulação. E ele não prestou atenção.

Sgt0 – Não tem “pior” nação então? nem os árabes se salvam na defesa?

Canedo – Não existe diferença entre ataque e defesa. tudo estatisticamente provado.

Hinzo – sgt0, árabe é a melhor nação pra combate.

Canedo – Em batalhas grandes…

Hinzo – Mas isso não implica dizer que é invencível, rs.

Sgt0 – A muralha só serve para não ser formado por extreme low level?

Canedo – Sim, a muralha só serve pra isso. e pra pegar players ruins que não vão forçar em nada numa batalha. melhoraram Muralha?

Sgt0 – Nao, não melhoraram. Ela podia ser melhorada?

Canedo – Podia cara a defesa podia ter mais vantagem historicamente, a defesa sempre tem vantagem

Hinzo – Poderia ter uma função de por arqueiro na muralha, não acha? Seria nice, rs.

Canedo – Como o jogo tem alguns fatores históricos, podiam levar isso mais a fundo.

Canedo – Enfim, acho que podiam melhorar a Defesa no jogo

Canedo – Podiam fazer a Defesa ter vantagens perante ao ataque de alguma forma.

Hinzo – sim

Canedo – Porque atualmente, é meramente early game de mundo clássico rs

Sgt0 – Existe atualmente algum jogador ou relatório que vocês tenham visto de algum “jogador de futuro”? que não tenha copiado?

Canedo – Acho o Crilão um jogador do nosso nível, e só.

Hinzo – No mundo 1 eu não vi nenhum. A maioria dos relatórios que chegam a mim são formações muito baseadas ou praticamente copiadas da nossa. Sim, o crilão, rs.

Canedo – Com menos bagagem, mas ele tem como ser o melhor jogador do Mundo 1, no próximo round, se quiser.

Hinzo – O único problema dele é que ele é preguiçoso. E não vai pro simulador.

Canedo – Eu não gosto do atual top3. quem acha que podia ganhar a batalha lá que ele disse que demos sorte, não entende nada do jogo. Só provou que só sabe copiar. (desabafo quase, rs). Se quiser por isso, pode até por, mas vai criar polemica, rs.

Sgt0 – Então, o principal defeito do Guerra Khan no ponto de vista de vocês é a defesa né?

Canedo – Defesa e Soldado.

Hinzo – Assim, defeito, defeito não é.

Canedo – O resto tem utilidade.

Hinzo – Eles poderiam olhar mais pra isso e tentar otimizar.

Sgt0 – Soldado que você quer dizer é infantaria né?

Canedo – Não entenda mal. As unidades em si tem a sua utilidade O que eu acho que podia mudar, além da Defesa, é o que eu citei, o fato de, como DUAS nações dão bônus pra Soldado, elas podiam dar algo mais, como trocar a ordem do ataque. Sei lá. É polêmico, mas a nível de jogo mesmo de ter muito tempo pra jogar de poder virar a noite que quiser

Sgt0 – Com quanto de exercito vocês acham que tomariam um castelo fantasma? Lembrando que lá é 100K com ferreiro 10/10 e habilidades 3

Hinzo – Eu nem cheguei a esquentar com isso. Mas trabalharíamos pra tomar com um exército.

Canedo – rs, não é uma conta fácil

Sgt0 – 50k? x 100k?

Hinzo – Eu tenho algumas idéias

Canedo – Mas é “tomável” com uma tropa só, mais algumas coisas. daria no máximo uns 65k, mas teríamos que simular.

Hinzo – Não necessariamente 50k x 100k de cara.

Sgt0 – Não, claro que não, mas é bem dizer isso.

Canedo – O fato é que os castelos fantasmas foram feitos pra um clã tomar.

Sgt0 – ja viram algum relatório dos castelos fantasmas?

Hinzo – Eu já, rs

Canedo – eu já vi sim, sgt0

Hinzo – O Canedo me mostrou um e eu vi outro com o sickterror acho. Ou um no fórum, Não lembro direito.

Canedo – O brunobrito me mandou um, pedindo ajuda de como matar, mas eu falei pra ele se virar.

Sgt0 – Lá a coisa é pesada, acho 65k pouco, mas confio na matemática de vocês

Canedo – É porque é complicado cara eu não sei como que fica o dano dos 40k de rangeds

e do mob escroto de pesados

Hinzo – E ainda tem nobre de target :/

Canedo – Mas eu tenho dúvida se caso os targets caiam não se torne “tankável” tem que ver. não posso afirmar nada, rs

Hinzo – Eu sei que é algo pra ficar uns 3 dias no simulador :/

Sgt0 – Bem, é um novo desafio, vao desistir mesmo? Aposentar?

Canedo – eu vou, no minimo, dar um tempo.

Hinzo – Eu não tenho mais motivação pra jogar. Eu tinha planos de voltar, mas não sei não, rs.

Canedo – parar não posso afirmar, porque nunca sabemos o dia de amanha, mas eu vou dar um tempo

mas a idéia é parar mesmo.

Hinzo – E nós funcionamos como uma equipe. Se eu ou o Canedo parar, o outro vai parar.

Canedo – Ciclo que se encerra e pans GK é jogo de equipe, afinal mesmo que uma equipe de 2. ;]

Hinzo – rs

Sgt0 – Mas agora os clans vão precisar reinar, dois jogadores não vai adiantar muito, melhorou neste sentido? ou vocês dois pegariam 9 castelos cada?

Canedo – acho que 7 – 10 formam um bom clã.

Hinzo – É, agora vai mudar o sistema de clãs com mais gente e tal. Eu achei bom.

Canedo – Não é necessário mais que isso.

Hinzo – Gosto de clãs numerosos (20~30) com organização. E claro, sendo todos esses pelo menos intermediários no assunto Guerra khan, rs.

Canedo – Os 7 – 10 teria que ser bons, rs

Hinzo – Eu gosto muito da nossa organização@unnamed. Mas sem dúvida, alguns outros players em posições estratégicas seria nice. Me abriria uma gama enorme de opções.

Canedo – Pelo menos o dobro. o first não seria mais top, provavelmente top ranking*

Hinzo – Porque, querendo ou não, um mob de jogadores acaba fazendo uma certa “diferença”. Eu senti isso na pele no round 1, mais do que senti aqui. Porque no round 2 o Canedo começou jogando comigo.

Sgt0 – Bem, para finalizar, a formação tem algum nome?

Hinzo – Depende, qual você se refere? rs

Canedo – Nossas formações levam os nomes dos nossos inimigos.

Sgt0 – hehehe não tem varias, tem um estilo, remodelamos a pergunta, o “estilo” tem nome?

Canedo – Isso define o nosso “estilo”

Sgt0 – e qual seria o nome? afinal temos a formação turca já por um ano. Precisamos de um novo nome ou estilo

Canedo – hmm pois é haduas, help me nigga

Hinzo – Eu nem pensei nisso :/ formação nuyberg

Canedo – aff asdyuHASUDHS

Hinzo – IUASHDSAIUHDSAUIDH

Canedo – nuy- sei lá velho

Canedo – Estilo “tudo nosso”. Ahudahsudhas

Hinzo – iaushdaiudha

Canedo – péssimo dia

Hinzo – Boa!

Canedo – não usei drogas ainda hoje.

Hinzo – Formação ForTheWin =]

Canedo – se fosse ontem ia surgir muitos nomes rox

Hinzo – Formação ftw~

Sgt0 ftw

Canedo – ftw eh bom

Sgt0 – canedo e hinzo ftw

Hinzo – ftw era o nosso clã do rag rs

Canedo – Formação canedo e hinzo ftw pode até ser eh grande d+ rs, mas pode ser

Hinzo – To rindo aqui ainda do nuyberg boas lembranças iaushdaiudh

Sgt0 – bem, vou fazer um bate bola ja sei a resposta de tudo mas….

Melhor batalha?

Hinzo – Contra o first.

Canedo – Crilao

Sgt0 Fotinha mais bonita da infantaria?

Canedo – Espadachim.

Hinzo – Gladiador.

Sgt0 Unidade essencial numa formação que não seja pesadas, besteiros e balistas?

Canedo – Mujahideen

Hinzo – Mujahideen

Sgt0 Número mínimo de batedores?

Canedo -62 =p

Hinzo – Na batalha isso?

Sgt0 Time de futebol

Canedo – Flamengo

Hinzo – São Paulo e Flamengo

Sgt0 Uma Mulher:

Canedo – Ambrosio

Hinzo – Haha

Sgt0 Um Jogador( a )

Canedo – hinzo

Hinzo – O canedo <3

Canedo – Lema: “tudo nosso”, faltou essa.

Hinzo – Verdade!

Sgt0 – Cara, mais alguma coisa para acrescentar sobre como chegaram ao ponto de muita gente copiar vocês?

Canedo – Porque agente usando, sempre ganhamos…

Canedo – Mas sério, porque agente usando, sempre ganhamos… impressiona eu copiaria na situação deles. eu só tentaria entender.

Hinzo – Sim, faz bem sentido. faz muito sentido*

Sgt0 Teremos um tutorial futuro então?

Canedo – teremos.

Hinzo – yeap.

Canedo – a profundidade do que vai ser “entregue”, vamos ver. mas teremos.

Sgt0 Acho que mesmo querendo, não da para abrir muito, quem não sabe ou não entende, não adianta nem dar tudo pronto Mas aguardaremos, o blog fica a disposição de vocês, para tutoriais e acréscimos ao jogo

Hinzo – Foi como eu tinha te dito, a idéia não é dar nada pronto. Seria no intuito de ensinar mesmo.

Até porque eu penso que quanto mais competitivo for, mais divertido será.

Sgt0 Gostariam de agradecer a namorada que patrocinou aquelas moedinhas?

Canedo – Beijo pro meu pai, pra minha mãe, e especialmente pra xuxa. ;]

Hinzo – Eu queria mandar o salve! Salve pro jw, salve pro haha, salve pro papa, salve pro Martini, salve pro pessoal da ind, salve pros inativos do início de round.

Canedo – Mas sério, gostaria de agradecer ao pessoal aí do staff, que faz o possível pro jogo funcionar, mesmo sendo complicado.

Hinzo – Salve pro papai do Canedo.

Hinzo – Agradecimento em especial ao neto, por se dar ao trabalho de vir aqui conversar com agente quando colocamos ele na cruz. Ao pessoal que modera o fórum que tem que agüentar dedilos da vida, rs.

Canedo – Gostaria de parabenizar a Unnamed também, que mesmo sendo só formada por poucos players, é o melhor clã do Mundo 1, independente de que ranking vai acabar. E pra tu né, que abriu essa oportunidade dos “mortais” nos conhecerem melhor, e ver que não somos tão malvados como parecemos ser. rs

Hinzo – AFF Eu sou malvado como pareço ser.

Hinzo – Edita isso

Canedo – Nem cara, você é mo mocinha cat by first.

Sgt0 – Você são marqueteiros?

Canedo – muito, só faltou o nome do bagulho da formação detalhe vital, mas é fodz =/

Hinzo – Formação Imbatível

Canedo – entre aspas podia ser mesmo. Formação “Imbatível”

Sgt0 – Caras, beleza, eu agradeço a oportunidade da entrevista, acho q deu um objetivo, a gente não se aprofundou muito, nego vai querer ver o tutorial, agora é com vocês Eu vou editar, nao vou colar na integra nao ^^

Canedo – mas valeu aí sgt0 eu sei até porque, tem uns **** no meio que mandei pro Hinzo

Hinzo – rs

Canedo – nao ficaria bem, e o Hinzo me entrega dizendo que meu pai não me deixa dormir até tarde. rsrs

Hinzo – Isso você pode por IUHASIUADHAA

Canedo – aff, eu fico, escondido =/

**(Como falei na parte I, algumas coisas foram removidas e alguns jogadores trocado o nome para top* na posição que estavam no dia da entrevista)

No comments yet

Deixe um comentário

