Skip to content

Como Ser Top Rank

1 de janeiro de 2010

Originalmente estava no tópico de um cara que siau do jogo e reclamava que eram necessárias muitas moedas para conseguir chegar ao topo e não queria gastar grana. Então eu fiz uma breve lista de 4 dicas que acho importante para chegar ao top SEM gastar (muitas) moedas:

o que vc precisa para ser top:

1) conhecimento do jogo – leia a ajuda e use muito, muito, o simulador de batalhas ( eu acho que fiz mais de 500 simulações, antigamente, junto com o sydtrack e mais um tanto sem dividir táticas);

2) dar um gás no início – se vc leu a ajuda, se vc testou as habilidades e já tem uma noção de jogo, saberá exatamente o que construir no início, onde por seus primeiros pontos de habilidade e como desenvolver rápido. Se você começou num mundo que iniciou no final do mês, ainda dá a sorte de ganhar suas primeiras moedas logo de cara ficando no top3. Vai por mim, com conhecimento e um pouquinho de dedicação inicial, não é dificíl, pois a maioria fica online 24 horas por dia, mas só faz merda….

3) ter vip desde o início – bem, eu não fazia todas as missões do conselheiro e guardava as 95 moedas e depois pedia 5 pra algum brother e comprava meus primeiros 20 dias (agora só dá pra 10) e fazia com que esses 20 dias fossem o suficiente pra completar um mês e eu ter vip pro mês seguinte com a premiação. Agora você pode ou fazer isso ou comprar moedas de verdade e usar pra comprar vip.

4) Sair num bom lugar – não adianta. Se você quer crescer sem investir um milhão de moedas e com mais chance de recurso e xp, tem que sair no meio da muvuca. Eu, no m6, criei minha conta e só fui começar depois de 1hora resetando conta até eu sair num lugar que eu vi que teria farms e adversários suficientes.

Considerações:
Motivar é muito bom, mas não é essencial. Eu sempre fui top1 no M4 e só fui motivar depois que ganhei no concurso de batalha. Até porque no início há muitos adversários perto de ti, só necessitando de motivar marchas quando o round já está com poucos inimigos. E motivo só pra gastar moedas mesmo.

Comprar recursos é bom, mas se vc saqueia bem, não sentirá falta disso.

As dicas 2, 3 e 4 são quase que de uso exclusivo para o início de um novo round, então dificilmente conseguirão botar em prática agora, apesar de achar que o M6 permite um início tardio, mas servirão para o M7

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: