Skip to content

Tutorial – Como Farmar no GK

1 de janeiro de 2010

1. Quais as nescessidades de um bom farmer?

– Investir em residencias e gerar uma alta população.
– Evitar baixas a qualquer custos.
– Conhecer todos os farms das proximidades.

1.1. O primeiro quesito chega a ser desnecessário comentar pela sua facilidade de obtenção, basta conseguir os recursos nescessários e evoluir sua residências.

1.2. Para o segundo quesito é nescessário um pouco de conhecimento estratégico. Para atacar alguem com segurança, você deve saber se ele ja é um farm ou torna-lo um. Quando for atacar pela primeira vez um pobre coitado para fazer com que ele se torne um farm seu, siga esse tópico: http://forum.guerrakhan.com/index.php?showtopic=335 , elaborado aqui no forum pelo turco e faça uma wave com tudo oque você tiver, o motivo é simples, você deve derrubar tudo que puder com o mínimo de baixas possível, a muralha, todas as cabeças dele ( soldados ) e etc, se ele não for o Joseph Climber, desestirá facilmente e deixará o Castelo dele para seus soldados barbaros e devastos usufruam de seus sofridos recursos. Se tiver batedores, use-os para obter conhecimentos sobre as cabeças do inimigo, usando e abusando do simulador. Depois é so curtir o farm.

1.3. Acho que o terceiro quesito também não precisa de muito oque dizer, qualquer coisa pergunte embaixo que respondo.

2. Unidades para farmear.

Bem, fiz alguns cálculos e descobri que as duas unidades boas para farms são os Arqueiros de Arco Curto e a Cavalaria Leve, pelo baixo custo e poder carregar 25 de carga, o arqueiro leve chega ser uma ótima opção para começo de round, a Cavalaria Leve é uma unidade bem cara comparada ao Arqueiro de Arco Curto com a vantagem de Conseguir carregar 3.6 vezes mais recursos que os Arqueiros e sem contar que leva metade do tempo para percorrer a mesma distancia, é uma ótima pedida para quem fica muito tempo online para farmar. O importante é que quando for enviar uma Strike wave de Cavalaria, não incorpore outra unidade mais lenta, pois a wave sempre dará prioridade à wave da classe mais lenta, outro ponto que é importante fixar é que nunca mande Cavalaria leve para um castelo que você não tenha certeza que estará sem defesa ou que não saiba se tenha ou não muralha pois são sinônimos de baixas no regimento, coisas que como farmer você deve evitar ao máximo. (deveria ser adicionado ao item 3 mas peguei o embalo e deixei aqui mesmo).

3. Evitando perder Cabeças.

Bem, você pode me perguntar, como evitar perder tropas em possíveis ataques que sofrerei. Simples, durante a noite quando você não for jogar, escolha um Castelo distante e calcule o tempo de ida e volta,para que por exemplo, são 2 horas da manhã, vou dormir até 11 horas da manhã, então vou realizar uma ataque que leve 4:30 minutos para ir e 4:30 para voltar. Se mandar ataques mistos, com duas unidades diferentes, calcule o tempo da mais lenta, se não apenas calcule.

Com qualquer novidade, vou pedir para um Moderador/Admin editar este post, se você quer algo a acrecentar deixe embaixo e deixo um pedido para que os administradores venham adcionando esporadicamente.

4. Combinando bons carries com a formação de ataque Turca.

Um dos empencilhos que a formação de ataque turca pode gerar é que para você conseguir um algo rendimento de matéria prima assaltada, você deveria investir alto nas linhas 4 (arqueiros longos e balesteiros), acabei de simular e vi que se você trocar o arqueiro de arco curto e joga-lo também na quarta linha e no seu lugar nas linhas 1, 2 ou 3 colocar a cavalaria leve, você não terá baixas de arqueiros curtos na linha 4 e poderá colocar quantos arqueiros curtos como carries você desejar e diminuirá o custo para carregar uma quantidade de recursos rasoáveis.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: