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COMBO – Ataque em Grupo

1 de janeiro de 2010

Você sabe o que é COMBO?

É a palavra usada para o termo COMBINAÇÃO, ao contrário do que muitos pensam o Guerra Khan é um jogo para se jogar em equipe, caso você queira mesmo assegurar sua hegemonia e conquistar todos os reinos ao seu redor, ou queira derrubar aquele cara que está em primeiro lugar do ranking e ficar no lugar dele.

Não estou zuando, é sério, os combos são muito usados nos servidores internacionais de Khan Wars (Guerra Khan em outros países), há várias formas de combos, eu passei um tempo estudando estes combos em outros servidores e resolvi ensinar alguns…

São realmente úteis? Claro que sim e serão ainda mais com a nova versão do Jogo que está para chegar!

C0m os combos os clãs ganham uma grande finalidade, assim como os casamentos entre dinastias e principalmente a escolha de nações antes de começar a jogar.

Vamos ao primeiro combo> COMBO BREAKER

Geralmente os clãs tem muitas pessoas, mas clãs nascem com poucos membros e esses membros com o tempo se tornam os principais, para você analisar os combos de uma forma melhor, vou sempre colocar um número pequeno entre 7 e 9 daí você só precisa aplicar em maior escala!

O Combo Breaker tem uma função simples: ANIQUILAR!

sim, de uma vez por todas! Geralmente o líder do clã escolhe uma nação com bônus de comércio, pois assim ele pode subir mais fácil no ranking sendo ajudado pelo clã, em alguns países os clãs pagam impostos (recursos por dia) para o líder, aqui eu já vi que não acontece isso, então vamos ao combo dentro de ataque…

Clã de 9 pessoas:

1- É preciso ter em média 3 árabes… Os árabes tem sorte e facilidade para fazer grandes exércitos, assim os árabes são enviados primeiro, sua função é destruir toda a forma de defesa existente no alvo, os 3 árabes devem atacar em horários proporcionais (ou seja, atacar em horas diferentes, mas para que as tropas cheguem no mesmo horário no alvo, o clã deve sempre procurar sair em lugares próximos dos demais membros, assim facilita essa função), dessa forma digamos que os 3 marcam para os exércitos chegarem às 18:00, 18:01 e 18:02 (enviando 3 marchas cada, ou apenas 1 grande marcha de cada jogador) a intenção aqui é chegar sempre mais rápido, por isso os 3 devem motivar as tropas para ir mais rápido, também podem motivar para carregar mais recursos!

2- São necessários 2 Búlgaros ou Bizantinos, após a devastação causada pelos árabes, os búlgaros e bizantinos devem ser usados com suas habilidades especiais para fazer a limpeza desses castelos, os exércitos deles devem possuir muitos monges ou padres e cavalaria para carregar os recursos, curar soldados e fazer um grande exército, eu sei que a infantaria não é tão forte, mas os búlgaros também servirão para ajudar a defender os castelos dos árabes e russos, pois eles tem arqueiros mais baratos, podendo assim criar vários besteiros e ajudar a defender os castelos que deverão estar sempre atacando.

3- São necessários 3 RUSSOS: Os russos tem uma função especial> destruir o que sobrou, suas tropas devem ter principalmente Catapultas, Torres de Cerco e Trabucos, com a motivação de cerco, na verdade, quantos mais russos melhor e mais efetivo será o ataque, se todos atacarem seguindo a ideia proporcional, o alvo terá muitos edificios destruidos, com sorte pode acabar com a academia do cara (eu já vi acontecer umas 5 vezes), a ideia é fazer mesmo o cara ficar atrasado e não se recuperar tão cedo.

O nono componente seria o líder do clã, que como já disse deve escolher alguma nação com bônus de troca, mas isso pode ser alterado, é critério do clã!

Após essa sequência de ataques, agora é só farmar o alvo todos os dias, assim ele não se levanta tão cedo :p

Lembrando que tal operação não deve demorar tanto, o lapso de tempo entre o ataque dos árabes e o dos russos deve ser de no máximo 5 minutos, por isso tudo tem que ser bem planejado e aproveitar sempre a melhor hora, de preferência quando o alvo está offline.

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