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Eventos Aleatórios

9 de agosto de 2011

Toda noite, eventos aleatórios atingem 3% dos jogadores. Eles podem ser positivos ou negativos. Todos os eventos aveontecem em um CASTELO ALEATÓRIO do jogador. Isto significa que não importa se for uma capital ou não, o evento poderá ocorrer em qualquer de seus castelos.

IMPORTANTE:
Se o evento for de GANHO de recursos, eles serão adicionados ou subtraídos da produção das últimas 5 horas.
Se o evento estiver relacionado com a ARMAZENAGEM de recursos, eles serão adicionados ou reduzidos dos recursos que estiverem no armazém do castelo no momento do evento.

Aqui está uma lista com breves descrições e resultados dos eventos:

Evento: Chuva (positivo)
Mensagem: “Graças às boas condições climáticas esse ano, o rendimento das explorações das fazendas estão maiores. Meu Senhor, nossa produção de comida teve um aumento de X% essa noite”.
Resultado: + 15-50% no ganho de alimentos.

Evento: Seca (negativo)
Mensagem: “Devido ao aquecimento nesta temporada, o rendimento da exploração agrícola é significativamente menor. Meu Senhor, a produção de alimentos teve uma queda de X% essa noite”.
Resultado: – 15-50% no ganho de alimentos.

Evento: Tesouro (positivo)
Mensagem: “Os deuses estão claramente dispostos a ajudá-lo, meu Senhor. Os aldeões encontraram um tesouro antigo nos arredores de seu castelo. Você agora tem 50 moedas a mais.”
Resultado: 50 moedas adicionadas à conta do jogador.

Evento: Peste (negativo)
Mensagem: “Meu Senhor, a peste, que está torturando nossas terras, fez mais vitimas: X vítimas”.
Resultado: 10-30% de unidades aleatórias morrem.

Evento: Mercenários (positivo)
Mensagem: “Meu Senhor, nós conseguimos contratar alguns madeireiros momentâneos. Hoje, nós iremos juntar X% a mais de madeira”.
Resultado: + 15-50% no ganho de madeira.

Evento: Desertores (negativo)
Mensagem: “Meu Senhor, os madeireiros que contratamos tem ido trabalhar para outro governante. Não há ninguém para trabalhar nas florestas e é por isso que a nossa produção de madeira hoje é X% menor”.
Resultado: -15-50% no ganho de madeira.

Evento: Nova camada de ferro (positivo)
Mensagem: “Meu Senhor, temos ótimas notícias – novas minas foram encontradas em suas terras. Hoje, nós conseguiremos cavar X% a mais de ferro”.
Resultado: +15-50% no ganho de ferro.

Evento: Greve (negativo)
Mensagem: “Meu Senhor, temos más noticias para o senhor – os mineiros estão insatisfeitos com a baixa quantidade de alimento que recebem e hoje eles organizaram uma greve. Devido a isso, devemos acumular X% a menos de ferro”.
Resultado: -15-50% no ganho de ferro.

Evento: Comerciantes (positivo)
Mensagem: “Meu Senhor, comerciantes de terras distantes passaram pela suas terras. Nós conseguimos vender para eles algumas de nossas cargas. As negociações foram muito rentáveis e a gente ganhou X% de ouro”.
Resultado: +15-50% no ganho de ouro.

Evento: Reparo (negativo)
Mensagem: “Meu Senhor, as estradas das nossas terras estão muito acidentadas, os camponeses estão insatisfeitos. Tivemos de consertá-las, o que nos custou X% do nosso ouro”.
Resultado: -15-50% no ganho de ouro.

Evento: Casamenteiro (positivo)
Mensagem: “Meu Senhor, o pai do seu cunhado/ cunhada pretende honrar você. Hoje chega uma caravana com muitos presentes e ouro”.
Resultado: +15-50% de ouro armazenado.

Evento: Dinastia (negativo)
Mensagem: “Meu Senhor, chegou a hora de honrar os pais de seus cunhado(s) / cunhada(s) – esse casamento é muito importante para as nossas políticas. Iremos enviar-lhes uma grande quantidade de presentes e X% do seu ouro”.
Resultado: -15-50% de ouro armazenado.

Evento: Equipamentos velhos (positivo)
Mensagem: “Nossas tropas têm que estar bem preparada, meu Senhor, nós renovaremos os equipamentos do seu exército com melhores armaduras e armas. Refazê-las gerou uma sobra de X% de ferro que será guardado no castelo”.
Resultado: +15-50% de ferro armazenado.

Evento: Novos equipamentos (negativo)
Mensagem: “Nossas tropas têm que estar bem preparada, meu Senhor, nós temos que renovar os equipamentos de nossos exércitos com melhores armaduras e armas. Isso irá nos custar X% do ferro do castelo”.
Resultado: -15-50% de ferro armazenado.

Evento: Terreno (positivo)
Mensagem: “Meu Senhor, tivemos que cortar a pequena floresta na parte Sul do seu castelo porque precisávamos de mais espaço para costura. Os camponeses fizeram um ótimo trabalho e agora X% de madeira foi armazenado no castelo”.
Resultado: +15-50% de madeira armazenada.

Evento: Portões (negativo)
Mensagem: “Meu Senhor, os quatro portões do nosso castelo estão gastos e podres. Para a sua segurança nós reconstruiremos os portões e nos custará X% do seu suprimento de madeira”.
Resultado: -15-50% de madeira armazenada.

Evento: Caça (positivo)
Mensagem:”Meu Senhor, suas florestas estão repletas de caça e há muitos peixes nos rios. Ontem, a caçada de nosso Khan foi muito bem sucedida e agora temos X% a mais de comdia no castelo.
Resultado: +15-50% de comida armazenada.

Evento: Festa (negativo)
Mensagem: “A sua festa de aniversário será lembrada por anos, meu Senhor. Não tinha um convidado sequer insatisfeito, mas isso lhe custou X% dos seus recursos de comida”.
Resultado: -15-50% de alimentos armazenados.

Evento: Especialista (positivo)
Mensagem: “O especialista que chegou ontem ao nosso castelo é muito famoso, meu Senhor. Ele queria provar a sua habilidade construindo uma mina”.
Resultado: +1 nível em uma das seguintes construções – Mina de ouro, Mina de Ferro, Serralharia ou Moradias.

Evento: Fogo (negativo)
Mensagem: “Meu Senhor, houve um incêndio no nosso castelo. Nós conseguimos controlá-lo sem trazer mais perdas – a Mina X foi destruída”.
Resultado: -1 nível em uma das seguintes construções – Mina de Ouro, Mina de Ferro, Serralharia ou Moradias.

Evento: Herdeiro (positiva)
Mensagem: “Mas que dia feliz, meu Senhor! Sua linda esposa deu a luz a seu herdeiro, que Deus lhe abençoe”.
Resultado: + 1 filho.

Evento: Impostos (negativo)
Mensagem: “Meu Senhor, os impostos tem estado muito alto recentemente, a comida não é suficiente e os nobres apenas festejam e esquecem de tomar conta do seu povo. A fidelidade dos camponeses é X% menor”.
Resultado: -2000 de lealdade para com o Castelo. IMPORTANTE: Se o castelo tiver menos de 4000 de lealdade, o evento não terá efeito sobre o castelo.

Evento: Espiões (positivo)
Mensagem: “O inimigo nunca dorme, meu Senhor, mas as nossas tropas estão cuidadosas também. Nós capturamos X espiões inimigos e eles decidiram ser fiel a ti, servindo como Batedor”.
Resultado: + Х Batedores.

Evento: Antigo Guerreiro (negativo)
Mensagem: “Nas ultimas batalhas nos temos perdidos muitos soldados experientes, meu Senhor. Não tem ninguém para ensinar os novos recrutas. O nível de um tipo aleatório de unidades é reduzido em X”.
Resultado: -1 nível de atualização de um unidade aleatória. .

Evento: Veterano (positivo)
Mensagem: “Sua glória como grande líder é conhecida por todas as terras de Guerra Khan, meu Senhor. Este é o motivo pelo qual você deve ver seus inimigos sem precisar pagar por isso.”
Resultado: + 20 dias de VIP.

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